Obtenha todo o suporte

Assistência Técnica

Sempre prontos a ajudar nas suas questões e dúvidas.

Prestamos todo o serviço de apoio no pós-venda para o seu equipamento!

Equipamento SHR em ManutençãoSeja assistência técnica dos nossos modelos ou a reparação de outros, estamos à disposição. 

Com a nossa equipa técnica – analisamos e reparamos o seu equipamento e o desempenho do mesmo, de acordo com o que precisa para funcionar nas condições e normas necessárias.

Temos como objetivo aumentar a sua durabilidade e oferecer um ótimo funcionamento para manter a qualidade no seu resultado!

Principais serviços:

  • Limpeza interna
  • Limpeza e verificação do sistema de refrigeração
  • Substituição de lâmpadas, filtros, entre outras peças
  • Troca de chaves e verificação da parte elétrica
  • Venda / substituição de peças e acessório

Perguntas frequentes

Varia com a tecnologia do seu equipamento, o seu espaço e a sua frequência de utilização.
No caso de sistemas a LASER ou Luz pulsada para a Depilação/ Fototerapias, recomendamos, pelo menos, 1x/ano.

Existem vários modelos de lâmpadas e cada uma tem uma durabilidade. Cada equipamento e lâmpada tem as suas características.
Geralmente os fabricantes orientam no manual a recomendação pelo número de disparos já utilizados.
Em nossa experiência e com os nossos modelos de equipamentos, apesar da indicação para 1 milhão de disparos, trocamos as lâmpadas entre os 600 a 700mil disparos.
Ainda assim, cada caso é um caso…
Em caso de dúvida – entre em contacto connosco e solicite uma avaliação.

Nesta situação o segredo é manter a calma e analisar antes de qualquer decisão.
É crucial verificar:

1. Se, por um acaso, o botão de emergência não está bloqueado e soltá-lo.
2. Caso não resolva, verificar a chave na parte posterior do equipamento – que algumas vezes desliga, por segurança, em picos de energia.
3. Caso persista em não ligar – verifique no quadro de energia do seu espaço se não houve queda ou se não há qualquer fusível queimado.
Casos nehuma destas e alternstivas resolva – procure o seu serviço de Assistência Técnica de confiança!

A maioria dos equipamentos com sistema de refrigeração utiliza água para circular e manter a temperatura do manípulo e do motor.
Esta água deve ser Água Destilada, indicada para utilização nos equipamentos para evitar desgaste e defeitos devido a sugidades e/ou químicos da água comum.
A reposição desta água é constante – mantendo sempre o nível máximo do marcador/bóia existente geralmente na parte porterior do equipamento.
Recomendamos a troca completa desta água pelo menos mensalmente, para evitar o acúmulo de resíduos.

O equipamento tem uma temperatura ideal de funcionamento que costuma ser de 23º a 26ºC.
Quando aquece costuma desligar, a fim de proteger o seu mecanismo e qualquer dano mais grave em sua estrutura.
Antes de procurar ajuda técnica, verifique a temperatura e a ventilação do ambiente em que vem trabalhando – principalmente durante o verão. Necessário também verificar se há água suficiente no equipamento – com o calor a água evapora e, muitas vezes, não percebemos.
Caso o ambiente já esteja mais fresco e completar a água não tenha baixado suficiente a temperatura, faça o processo da troca completa da água destilada do tanque.
Assim, removerá a água que está quente dentro do equipamento e substituirá por água mais fresca para ajudar a baixar a sua temperatura (Se for um período de muito o calor, pode colocar meio a meio entre a água natural e um pouco de fria – sempre a destilada. Não utilize apenas água fria para não sobrecarregar o sistema!).
Caso nada disso funcione, o equipamento precisa de uma avaliação mais técnica.

Pedido de Informações para...
ASSISTÊNCIA / REPARAÇÕES

Para nos facilitar a identificação do seu equipamento, pedimos incluir alguma imagem do mesmo. (.jpg ou .png até 2MB)
* campo obrigatório

Pedido de Informações para...
COMPRA

* campo obrigatório

ALuguer

Solicitar mais informações sobre ...

Condições de Venda

Vendemos equipamentos com qualidade garantida!

Novos e Semi-novos, com a opção da retoma do seu equipamento usado.

Oferecemos em todos os nossos equipamentos:

  • Apoio Pós-venda

  • Garantia – em acordo com a compra

  • Personalização – em alguns modelos

  • Oferta para Pronto-pagamento, fracionado em Mensalidades,
    ou Aluguer com a opção da compra a partir de 250€/mês.

Valores e forma de pagamento negociáveis e de acordo com a sua possibilidade do momento.

Contacte-nos e vamos analisar a sua necessidade!

Condições de Aluguer

Aluguer de acordo com a sua necessidade! 
Seja 1/2 dia, 1 dia inteiro ou mais de 1 dia consecutivo… Temos uma opção para si.

O seu aluguer é acompanhado pelo Kit Invoglow, com todo o material necessário para que realize o seu trabalho de forma segura e no conforto do seu espaço.

Kit de Aluguer Invoglow:

• Equipamento pelo tempo que solicitar
• Entrega e Recolha (1) de acordo com a sua agenda
• Formação de Manuseio (2)
• Modelo de Ficha de Anamnese e Declaração de Consentimento para os clientes
• Tabela de Referência Técnica
• Protocolo de Higiene e Segurança

Entregamos o equipamento limpo e higienizado de acordo com todas as normas da DGS – segurança essencial para este período da pandemia COVID-19, que estamos a viver.

(1) Incluído gratuitamente o trecho de até 30km a partir da Invoglow ou para alugueres a períodos a partir de 2 dias consecutivos ou mais (em acordo com a distância). Exceção do PodiLASER System – a ser levantado em nosso espaço.
(2) Formações no nosso espaço ou digital. Veja no menu Serviços/Formações as outras opções de Formação Técnica.

Pedido de Informações para...
FORMAÇÃO

* campo obrigatório

Pedido de Informações para...
ALUGUER

Possui preferência de horário para uso do equipamento? Trabalhamos com dias inteiros (10h) ou intercalado.
* campo obrigatório