Conhece o Laser Diodo?
O Laser Diodo apresenta-se como uma das mais atuais tecnologias de remoção de pelos.
Trata-se de um equipamento de laser, ou seja, que utiliza um feixe de luz reto em alta potência.
Sua luz atinge o folículo piloso e impede que as células germinativas (responsáveis pelo crescimento do pelo) voltem a se reproduzir. Em cada sessão, somente os folículos ativos são eliminados definitivamente e deixam de produzir pelo.
Este sistema não queima ou danifica a pele devido ao seu novo sistema de refrigeração, que protege a epiderme durante o tratamento.
Sente-se uma ligeira sensação de frescura localizada e o tratamento é confortável e considerado indolor – muitas clientes referem sentir apenas pequenas picadas durante a sessão.
Outra das principais características deste sistema é o comprimento de onda maior, o que garante uma descarga de energia em maior profundidadede, neste caso, de um comprimento de onda de 808nm.
É esta profundidade que garante que as células responsáveis pelo crescimento do pelo sejam destruídas e ofereçam maiores intervalos de manutenção.
Este sistema é o mais indicado para pessoas de pele mais escura e pele negra, e é perfeitamente compatível com as peles mais morenas durante o verão.
Após cada sessão, pode verificar-se uma ligeira vermelhidão na zona tratada, geralmente por um período máximo de 72 horas.
Em todo o caso, poderá aplicar um creme hidratante ou calmante, uma vez que a sessão de Laser Diodo não a incapacita de regressar rapidamente à sua vida normal.
O número de sessões a realizar, tal como com qualquer outro equipamento de fotodepilação e depilação a laser, depende sempre da zona do corpo, cor, quantidade e densidade do pelo existente, pelo que a nossa recomendação é que tente realizar sessões regulares. Gradualmente, os resultados desejados serão alcançados.
Fale com a sua técnica, faça sua avaliação e marque a sua sessão!