Sempre prontos a ajudar nas suas questões e dúvidas.
Prestamos todo o serviço de apoio no pós-venda para o seu equipamento!
Seja assistência técnica dos nossos modelos ou a reparação de outros, estamos à disposição.
Com a nossa equipa técnica – analisamos e reparamos o seu equipamento e o desempenho do mesmo, de acordo com o que precisa para funcionar nas condições e normas necessárias.
Temos como objetivo aumentar a sua durabilidade e oferecer um ótimo funcionamento para manter a qualidade no seu resultado!
Principais serviços:
- Limpeza interna
- Limpeza e verificação do sistema de refrigeração
- Substituição de lâmpadas, filtros, entre outras peças
- Troca de chaves e verificação da parte elétrica
- Venda / substituição de peças e acessório
Perguntas frequentes
Varia com a tecnologia do seu equipamento, o seu espaço e a sua frequência de utilização.
No caso de sistemas a LASER ou Luz pulsada para a Depilação/ Fototerapias, recomendamos, pelo menos, 1x/ano.
Existem vários modelos de lâmpadas e cada uma tem uma durabilidade. Cada equipamento e lâmpada tem as suas características.
Geralmente os fabricantes orientam no manual a recomendação pelo número de disparos já utilizados.
Em nossa experiência e com os nossos modelos de equipamentos, apesar da indicação para 1 milhão de disparos, trocamos as lâmpadas entre os 600 a 700mil disparos.
Ainda assim, cada caso é um caso…
Em caso de dúvida – entre em contacto connosco e solicite uma avaliação.
Nesta situação o segredo é manter a calma e analisar antes de qualquer decisão.
É crucial verificar:
1. Se, por um acaso, o botão de emergência não está bloqueado e soltá-lo.
2. Caso não resolva, verificar a chave na parte posterior do equipamento – que algumas vezes desliga, por segurança, em picos de energia.
3. Caso persista em não ligar – verifique no quadro de energia do seu espaço se não houve queda ou se não há qualquer fusível queimado.
Casos nehuma destas e alternstivas resolva – procure o seu serviço de Assistência Técnica de confiança!
A maioria dos equipamentos com sistema de refrigeração utiliza água para circular e manter a temperatura do manípulo e do motor.
Esta água deve ser Água Destilada, indicada para utilização nos equipamentos para evitar desgaste e defeitos devido a sugidades e/ou químicos da água comum.
A reposição desta água é constante – mantendo sempre o nível máximo do marcador/bóia existente geralmente na parte porterior do equipamento.
Recomendamos a troca completa desta água pelo menos mensalmente, para evitar o acúmulo de resíduos.
O equipamento tem uma temperatura ideal de funcionamento que costuma ser de 23º a 26ºC.
Quando aquece costuma desligar, a fim de proteger o seu mecanismo e qualquer dano mais grave em sua estrutura.
Antes de procurar ajuda técnica, verifique a temperatura e a ventilação do ambiente em que vem trabalhando – principalmente durante o verão. Necessário também verificar se há água suficiente no equipamento – com o calor a água evapora e, muitas vezes, não percebemos.
Caso o ambiente já esteja mais fresco e completar a água não tenha baixado suficiente a temperatura, faça o processo da troca completa da água destilada do tanque.
Assim, removerá a água que está quente dentro do equipamento e substituirá por água mais fresca para ajudar a baixar a sua temperatura (Se for um período de muito o calor, pode colocar meio a meio entre a água natural e um pouco de fria – sempre a destilada. Não utilize apenas água fria para não sobrecarregar o sistema!).
Caso nada disso funcione, o equipamento precisa de uma avaliação mais técnica.