Obtenha todo o suporte

Assistência Técnica

Sempre prontos a ajudar nas suas questões e dúvidas.

Prestamos todo o serviço de apoio no pós-venda para o seu equipamento!

Equipamento SHR em ManutençãoSeja assistência técnica dos nossos modelos ou a reparação de outros, estamos à disposição. 

Com a nossa equipa técnica – analisamos e reparamos o seu equipamento e o desempenho do mesmo, de acordo com o que precisa para funcionar nas condições e normas necessárias.

Temos como objetivo aumentar a sua durabilidade e oferecer um ótimo funcionamento para manter a qualidade no seu resultado!

Principais serviços:

  • Limpeza interna
  • Limpeza e verificação do sistema de refrigeração
  • Substituição de lâmpadas, filtros, entre outras peças
  • Troca de chaves e verificação da parte elétrica
  • Venda / substituição de peças e acessório

Perguntas frequentes

Varia com a tecnologia do seu equipamento, o seu espaço e a sua frequência de utilização.
No caso de sistemas a LASER ou Luz pulsada para a Depilação/ Fototerapias, recomendamos, pelo menos, 1x/ano.

Existem vários modelos de lâmpadas e cada uma tem uma durabilidade. Cada equipamento e lâmpada tem as suas características.
Geralmente os fabricantes orientam no manual a recomendação pelo número de disparos já utilizados.
Em nossa experiência e com os nossos modelos de equipamentos, apesar da indicação para 1 milhão de disparos, trocamos as lâmpadas entre os 600 a 700mil disparos.
Ainda assim, cada caso é um caso…
Em caso de dúvida – entre em contacto connosco e solicite uma avaliação.

Nesta situação o segredo é manter a calma e analisar antes de qualquer decisão.
É crucial verificar:

1. Se, por um acaso, o botão de emergência não está bloqueado e soltá-lo.
2. Caso não resolva, verificar a chave na parte posterior do equipamento – que algumas vezes desliga, por segurança, em picos de energia.
3. Caso persista em não ligar – verifique no quadro de energia do seu espaço se não houve queda ou se não há qualquer fusível queimado.
Casos nehuma destas e alternstivas resolva – procure o seu serviço de Assistência Técnica de confiança!

A maioria dos equipamentos com sistema de refrigeração utiliza água para circular e manter a temperatura do manípulo e do motor.
Esta água deve ser Água Destilada, indicada para utilização nos equipamentos para evitar desgaste e defeitos devido a sugidades e/ou químicos da água comum.
A reposição desta água é constante – mantendo sempre o nível máximo do marcador/bóia existente geralmente na parte porterior do equipamento.
Recomendamos a troca completa desta água pelo menos mensalmente, para evitar o acúmulo de resíduos.

O equipamento tem uma temperatura ideal de funcionamento que costuma ser de 23º a 26ºC.
Quando aquece costuma desligar, a fim de proteger o seu mecanismo e qualquer dano mais grave em sua estrutura.
Antes de procurar ajuda técnica, verifique a temperatura e a ventilação do ambiente em que vem trabalhando – principalmente durante o verão. Necessário também verificar se há água suficiente no equipamento – com o calor a água evapora e, muitas vezes, não percebemos.
Caso o ambiente já esteja mais fresco e completar a água não tenha baixado suficiente a temperatura, faça o processo da troca completa da água destilada do tanque.
Assim, removerá a água que está quente dentro do equipamento e substituirá por água mais fresca para ajudar a baixar a sua temperatura (Se for um período de muito o calor, pode colocar meio a meio entre a água natural e um pouco de fria – sempre a destilada. Não utilize apenas água fria para não sobrecarregar o sistema!).
Caso nada disso funcione, o equipamento precisa de uma avaliação mais técnica.

Pedido de Informações para...
ASSISTÊNCIA / REPARAÇÕES

Dados Pessoais


Interesse


Equipamento


Finalizar

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
* campo obrigatório

Pedido de Informações para...
COMPRA

Dados Pessoais


Interesse


Condições

Complemento

Finalizar

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
* campo obrigatório

Pedido de Informações para...
ALUGUER

Dados Pessoais


Interesse


Forma de Contratação

Possui preferência de horário para uso do equipamento? Trabalhamos com dias inteiros (10h) ou intercalado.

Complemento


Finalizar

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Possui preferência de horário para uso do equipamento? Trabalhamos com dias inteiros (10h) ou intercalado.
* campo obrigatório

Solicitar mais informações sobre ...

Condições de Venda

Vendemos equipamentos com qualidade garantida!

Novos e Semi-novos, com a opção da retoma do seu equipamento usado.

Oferecemos em todos os nossos equipamentos:

  • Apoio Pós-venda

  • Garantia – em acordo com a compra

  • Personalização – em alguns modelos

  • Oferta para Pronto-pagamento, fracionado em Mensalidades,
    ou Aluguer com a opção da compra a partir de 250€/mês.

Valores e forma de pagamento negociáveis e de acordo com a sua possibilidade do momento.

Contacte-nos e vamos analisar a sua necessidade!

Condições de Aluguer

Aluguer de acordo com a sua necessidade! 
Seja 1/2 dia, 1 dia inteiro ou mais de 1 dia consecutivo… Temos uma opção para si.

O seu aluguer é acompanhado pelo Kit Invoglow, com todo o material necessário para que realize o seu trabalho de forma segura e no conforto do seu espaço.

Kit de Aluguer Invoglow:

• Equipamento pelo tempo que solicitar
• Entrega e Recolha (1) de acordo com a sua agenda
• Formação de Manuseio (2)
• Modelo de Ficha de Anamnese e Declaração de Consentimento para os clientes
• Tabela de Referência Técnica
• Protocolo de Higiene e Segurança

Entregamos o equipamento limpo e higienizado de acordo com todas as normas da DGS – segurança essencial para este período da pandemia COVID-19, que estamos a viver.

(1) Incluído gratuitamente o trecho de até 30km a partir da Invoglow ou para alugueres a períodos a partir de 2 dias consecutivos ou mais (em acordo com a distância). Exceção do PodiLASER System – a ser levantado em nosso espaço.
(2) Formações no nosso espaço ou digital. Veja no menu Serviços/Formações as outras opções de Formação Técnica.

Pedido de Informações para...
FORMAÇÃO

Dados Pessoais


Interesse

Finalizar

Este site é protegido por reCAPTCHA e Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
* campo obrigatório

ALuguer